Os votos dela

A declaração de amor dela para ele

12/7/20241 min read

black fountain pen on white paper
black fountain pen on white paper

Eu nunca ia imaginar na minha vida, que o meu príncipe encantado seria o pirralho da oitava série.

Quando eu pensava em príncipe encantado, eu imaginava muito mais algo como um príncipe indo ao encontro da sua donzela num cavalo branco, tipo a cena de Lua de Cristal, do que o menino do quarteirão de cima que vivia enchendo o computador de vírus.

Mas enfim, aqui estamos. Que volta doida que a vida deu, não?!

Bom, já que chegamos até aqui, depois de todo esse plot twist da vida, acho que eu me sinto segura o bastante para te prometer algumas coisas…

Primeiro, eu prometo te amar. Mesmo nos dias que eu quiser te matar, prometo que vou continuar te amando muito, porque só Deus sabe que é nesse momento que amar vai se tornar um desafio.

Segundo, eu prometo te respeitar de todas as formas possíveis. Não só porque eu te amo, e eu te amo muito, mas porque eu acredito que tudo o que a gente dá, a gente recebe, então eu vou te dar sempre o meu melhor, porque sei que você vai me dar o seu melhor em troca.

Terceiro, eu prometo estar do seu lado em todos os momentos. Mesmo que eu discorde de você em alguma situação, e que eu precise buzinar um monte na sua orelha, eu vou estar do seu lado, vou cuidar de você, e te defender sempre que precisar.

Por último, mas não menos importante, eu prometo te fazer feliz cada dia da minha vida. Porque sempre que eu estiver te fazendo feliz, eu tenho certeza de que teremos leveza e sorrisos, e isso vai fazer com que o nosso nós dure pra sempre.

Agora eu não vou mais poder dizer “casa comigo?”, mas agora eu vou dizer “fica pra sempre comigo?”